Eu não te prometo sexo todos os dias.
Tampouco ser sempre uma amante ardente em todas as noites mas, te prometo sempre um lugar na minha cama, de meia e pijama, mesmo quando eu estiver com dor de cabeça.
Eu não te prometo que nunca iremos brigar mas, prometo não guardar mágoas e que o ato de fazer as pazes compensará.

Não prometo nunca sentir raiva de você mas, prometo que o meu amor continuará sendo maior, sempre.
Não te prometo que não teremos problemas mas, prometo uma rotina de paz e as minhas mãos sempre a postos para te segurar.
Eu não te prometo viagens à Europa 2 vezes por ano mas, prometo um vinho com Rolling Stones sempre que você precisar.
Não prometo lembrar sempre das nossas datas mas, prometo comemorar a vida ao seu lado sem a necessidade de datas sazionais.
Não prometo não gritar certas vezes mas, prometo meu silêncio sempre que você estiver precisando descansar.
Não prometo falta de ciumes e cenas da minha parte mas, te prometo lealdade. Eterna.

Não prometo estar sempre feliz e sorridente mas, posso te prometer a minha companhia no sofá assim mesmo.
Não posso prometer que doenças não nos atingirão mas, prometo cuidar de você até mesmo quando a única coisa que eu puder fazer for te ver dormir.
Não prometo que nunca nos distanciaremos na vida mas, prometo pensar em você e fazer com que você saiba o quanto te amo por todos os dias enquanto eu respirar.
Não prometo torcer pro mesmo time que você mas, prometo não tripudiar se o meu ganhar.

Não prometo nunca te deixar mas, prometo te mostrar o quanto a sua falta me atingirá.
Eu não te prometo bom humor matinal mas, prometo sempre, sempre acordar do seu lado, aonde for; em um palácio ou em uma casinha de sapê.

Não prometo aceitar todas as suas loucuras mas, prometo não impedi-las se isso for te fazer feliz.
Não te prometo uma resposta pra tudo mas, te prometo meus ouvidos, prontos, por quanto tempo você quiser.
Não prometo concordar sempre com as tuas ideias mas, prometo te dizer isso todas as vezes que achar que você pode estar tomando um caminho errado.

Te prometo as minhas verdades; mesmo que elas doam, algumas vezes.
Te prometo até algumas mentiras bobas, se forem pra te fazer sorrir.

Eu te prometo ser luz numa noite escura.
Não posso prometer lua cheia todas as noites mas, prometo te fazer lembrar que as estrelas ainda existem, apesar de toda a chuva.
Não posso prometer o mundo a você mas, posso prometer fazer do teu peito o meu habitat, enquanto Deus me permitir.

Não posso te impedir de ir mas, prometo ser seu porto seguro sempre que você precisar atracar.
Não posso impedir que coisas ruins te aconteçam mas, posso prometer carinho na sua cabeça até você pegar no sono.
Não prometo que serei a melhor companhia mas, prometo ser a sua companhia, sua parceira e amiga, desde agora.
Prometo sempre me lembrar dos motivos que me fizeram amar você desde o primeiro olhar.
Não prometo uma relação eterna mas, te prometo todo o meu amor, pelas próximas vidas.

Não prometo nunca ter que te dizer palavras duras mas, prometo fazer com ternura, toda vez que for necessário.
Não posso impedir que lágrimas caiam dos teus olhos mas, prometo deixá-las rolar, quieta, junto de você, até você se aliviar.
Não prometo que o tédio nunca nos alcançará mas, juro que te ver dormir atualmente é o meu melhor passa-tempo.

Eu não te prometo riqueza mas, prometo dividir contigo tudo que eu tiver, incluindo meu endereço. Prometo esquentar seus pés com os meus nos dias frios. Prometo até deixar você pegar o meu travesseiro; bagunçar a minha cozinha. E deixar você levar meus livros sem que me peça.
Não posso prometer mudar as minhas manias mas, prometo tentar me adaptar às suas.

Não prometo que a tristeza nunca chegará mas, posso prometer todo o meu barulho pra te alegrar. Não prometo que eu nunca precisarei ir embora mas, prometo mudar todos os meus planos por você,por incontáveis vezes, sempre que algum deles não te incluir.
Não digo que você vai pra sempre me amar mas, te prometo a minha presença, toda vez que a minha falta te magoar.

Não prometo que eu nunca mais vá tomar um porre mas, prometo te deixar me levar pra casa.
Por falar em casa, eu não te prometo uma sempre impecável mas, prometo faze dela um lar.
Prometo acolher suas coisas no meu armário, seu cachorro como filho, e seu cheiro nos meus lençóis. Prometo te ajudar a desfazer todos os teus nós. E ser linha reta para os teus desejos. Te prometo longos beijos...sem motivos necessários pra isso.

Eu não te prometo o amanhã mas meus hojes são seus. 

Não posso apagar teu passado mas, te prometo o meu abraço, inteiro, para qualquer que seja o teu futuro. E te prometo meus passos, na frente para te guiar ou só atrás pra te apoiar.
Eu não te peço todo o seu tempo mas, te prometo o meu colo sempre que você tiver livre.
E que você seja livre, para escolher, porque eu não posso te obrigar a ficar, eu não posso as suas asas cortar mas, te prometo um jardim tranquilo e florido se decidires pousar.
É...acho que eu gosto um pouco de você.

Bruna Stamato